3. Assistência Social
  4. Comjuven publica edital para escolha da nova composição do Conselho
Comjuven publica edital para escolha da nova composição do Conselho Autor: Reprodução Internet

Comjuven publica edital para escolha da nova composição do Conselho

Geisa de Oliveira
A escolha das entidades será no dia 3 de junho.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) e a Comissão Eleitoral do Conselho Municipal da Juventude (COMJUVEN), publicou o edital para escolha dos representantes das entidades da sociedade civil organizada para nova composição da gestão 2023/2025 do Conselho Municipal da Juventude (COMJUVEN).

Para mais informações, confira o link: edital-de-eleicao-no-0012023-comjuven-6463d6971552c.pdf (santarem.pa.gov.br)