3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Vias da cidade recebem serviços de limpeza pública
Vias da cidade recebem serviços de limpeza pública Autor: Agência Santarém

Vias da cidade recebem serviços de limpeza pública

Tadeu Pinho
Semurb segue com cronograma de limpeza em várias vias da cidade

A Prefeitura de Santarém segue com o cronograma diário para deixar a cidade sempre limpa e organizada. Os trabalhos coordenados pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) avançam com a limpeza pública em vários pontos da cidade. Esta semana, os trabalhos se concentram nas avenidas Silva Jardim, Bartolomeu de Gusmão, Óbidos, Xingú, Portugal, Humaitá, Tancredo Neves, Cuiabá, Barão do Rio Branco, Centro, Aldeia, Laguinho. Aparecida, Santa Clara e vias de Alter do Chão.

“Seguimos com nossas equipes em vários pontos da cidade e da Vila Balneária de Alter do Chão. Nosso trabalho é diário, por isso temos um cronograma para que nossos espaços públicos estejam sempre limpos e organizados”, destacou o secretário da Semurb, Jean Murilo.

As equipes seguem com os trabalhos nos seguintes pontos:

-Silva Jardim entre a Rui Barbosa e Anísio Chaves;

-Bartolomeu de Gusmão entre a Barão do Rio Branco e a Magalhães Barata;

-São Sebastião entre a Cuiabá e a Adriano Pimentel.

Nas demais vias os trabalhos por toda a sua extensão.