3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Com chuvas, Prefeitura reforça trabalho de limpeza e manutenção em bairros
Com chuvas, Prefeitura reforça trabalho de limpeza e manutenção em bairros Autor: Semurb

Com chuvas, Prefeitura reforça trabalho de limpeza e manutenção em bairros

Tadeu Pinho
Serviços de limpeza minimizam impactos

As fortes chuvas do inverno amazônico, período em que se registra a maior intensidade de chuvas na região, tem castigado o Oeste do Pará. Em Santarém, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), segue com os trabalhos de limpeza para minimizar os impactos gerados em diversos pontos da cidade.

Os trabalhos nesta semana, 10 a 14 de janeiro, se concentram nas avenidas ao em torno do mercado, Praça do Pescador, Viaduto, Orla Fluvial, Praça de Eventos, Praça da Liberdade, Praça da Matriz, praias em frente a cidade, nas vias urbanizadas dos bairros da cidade e vias de Alter do Chão.

Os trabalhos como varrição, capina, coleta de entulhos, desobstrução do sistema de drenagem, além da coleta regular de lixos domésticos, são serviços executados pela Semurb.