3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Semurb segue cronograma de limpeza das vias urbanas de Santarém
Semurb segue cronograma de limpeza das vias urbanas de Santarém Autor: Semurb

Semurb segue cronograma de limpeza das vias urbanas de Santarém

Tadeu Pinho
Serviços de limpeza urbana em Santarém

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), segue com os serviços de limpeza pública, principalmente com os serviços de desobstrução dos sistemas de drenagem das vias urbanizadas da cidade. Os trabalhos visam minimizar os impactos do período chuvoso na região.

Os trabalhos se concentram nesta segunda-feira (07), na Rodovia Fernando Guilhon, rua Coaraci Nunes, nas avenidas Presidente Vargas, Marcilio Dias e Orla Fluvial de Santarém.

Além dos serviços de desobstrução do sistema de drenagem, também, são realizados trabalhos de capina, roçagem, remoção de entulhos, dentre outros.