3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Semurb segue com trabalhos de limpeza pública nesta primeira semana de 2022
Semurb segue com trabalhos de limpeza pública nesta primeira semana de 2022 Autor: Agência Santarém

Semurb segue com trabalhos de limpeza pública nesta primeira semana de 2022

Tadeu Pinho
Ações de limpeza pública

Para deixar a cidade sempre organizada e limpa a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), segue com seu cronograma de serviços de limpeza na área urbana e na Vila Balneária de Alter do Chão.

Nesta primeira semana de janeiro, as equipes trabalham nas avenidas Borges Leal, entre Frei Ambrósio e Cuiabá; Avenida Curuá-Una com Moaçara; Travessa Dom Amando, Orla Fluvial  até o Mercadão 2000.

Capina, Roçagem, desobstrução dos sistemas de drenagem, remoção de entulhos são serviços executados pelos agentes de limpeza urbana.