3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Trabalhos de limpeza pública seguem por vários pontos de Santarém
Trabalhos de limpeza pública seguem por vários pontos de Santarém Autor: Semurb

Trabalhos de limpeza pública seguem por vários pontos de Santarém

Tadeu Pinho
Esta semana, equipes concentram-se em sete pontos

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), segue com o cronograma de manutenção e limpeza das vias urbanizadas em vários pontos da cidade. Os trabalhos realizados pelos agentes de limpeza urbana iniciaram na segunda-feira (23), nas vias próximas à Praça de Eventos, Tancredo Neves, Marechal Rondon, e Presidente Vargas.

Os trabalhos seguem nas vias próximas a Praça do Mascotinho, por toda a extensão da Presidente Vargas, Marechal Rondon, Sérgio Henn, Tancredo Neves, rua 29 na Nova República, além das vias de Alter do Chão.

Nas ações são realizadas trabalhos de roçagem, desobstrução de galerias, capina, remoção de entulhos produzidos nos trabalhos de limpeza pública e a varrição.