3. Urbanismo e Serviços Públicos

Katiane de Jesus
...

Autor: Tadeu Pinho

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), tornou público na manhã desta quarta-feira (14), o Edital da realização do Processo Seletivo Simplificado (PPS), para Contratação Temporária, de profissionais que tenham o interesse em atuar nos níveis de Limpeza Pública e Iluminação Pública da Semurb.

Temos que avançar com os serviços de limpeza e iluminação pública de Santarém e para isso temos a necessidade em ampliar nosso quadro de servidores e com isso garantir uma eficácia nos trabalhos que oferecemos a população, pois os serviços de limpeza e iluminação pública são serviços que todos os dias temos demandas para trabalhar e o processo seletivo, vem com esse intuito de garantir a melhoria nos nossos trabalhos, destacou o secretário da Semurb, Jean Murilo.

O edital contempla cargos para quem tem o ensino fundamental e médio, com 42 vagas para Agentes de Limpeza Pública, 01 vaga para Operador de Máquina Leves e Pesadas e 01 vaga para Agente Operacional de Construção (Eletricista).

Acompanhe o edital, neste link.