3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Semana inicia com serviços de limpeza urbana em vários pontos da cidade
Semana inicia com serviços de limpeza urbana em vários pontos da cidade Autor: Semurb

Semana inicia com serviços de limpeza urbana em vários pontos da cidade

Tadeu Pinho
Semurb avança com cronograma

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Público (Semurb) avança com o cronograma de limpeza pública por toda a cidade. Os agentes atuam para garantir a organização das vias urbanizadas da cidade, bem como a conservação ambiental das áreas.

Agentes realizam capina

Esta semana, os trabalhos iniciaram nas Avenidas Anysio Chaves, Luiz Barbosa, Curuá-Una, além das vias próximas as praças de São Sebastião, Santíssimo e de Evento.

Desobstrução de esgotos e varrição estão dentre os serviços

Varrição, remoção de entulhos provenientes da limpeza, roçagem, capina e desobstrução dos sistemas de drenagem são executados pelos agentes de limpeza.