3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Semana inicia com intenso trabalho das equipes de limpeza urbana da Prefeitura
Semana inicia com intenso trabalho das equipes de limpeza urbana da Prefeitura Autor: Desconhecido

Semana inicia com intenso trabalho das equipes de limpeza urbana da Prefeitura

Alanda Matos
.

Autor: Tadeu Pinho

As equipes de limpeza pública da Prefeitura de Santarém seguem, cotidianamente, com um cronograma para a organização e manutenção da limpeza da área urbana da cidade. Os serviços, coordenados pela Secretaria de Serviços Públicos (Semurb) iniciaram nesta semana, com trabalhos nas imediações da Praça São Sebastião; Ruas 04, 06 no Elcione Barbalho; Avenida Rui Barbosa, Cuiabá, Tapajós e no Distrito de Alter do Chão.

“Continuamos com nossas equipes em pontos que necessitam dos cuidados e conservação de limpeza pública. Nosso trabalho segue um cronograma de trabalhos diários com intuito de deixar nossa cidade sempre limpa e organizada. Nossos agentes seguem com serviços de coleta de entulho, roçagem, capina, dentre outros serviços”, explicou o secretário da Semurb, Jean Murilo.

Esta semana os trabalhos seguirão nas ruas 04 e 06; nas Avenidas Cuiabá entre o Viaduto e Companhia Docas do Pará e na manutenção dos serviços de drenagem da Avenida Tapajós, além das ruas nas imediações da Praça São Sebastião.