3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Prefeitura segue com trabalhos de limpeza pública
Prefeitura segue com trabalhos de limpeza pública Autor: Ascom Semurb

Prefeitura segue com trabalhos de limpeza pública

Tadeu Pinho
Com a chegada do "inverno amazônico", a Semurb intensifica serviços em vários pontos na cidade

Os agentes de limpeza pública da Prefeitura de Santarém seguem com um intenso trabalho de limpeza em vários pontos da cidade. Os trabalhos, coordenados pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), seguem um cronograma para a organização e limpeza da área urbana. Os trabalhos são intensificados com a chegada do "inverno amazônico".

Os trabalhos incluem serviços de desobstrução dos sistemas de drenagem, remoção de areias das pistas de rolamento, capinação, roçagem, varrição e remoção entulhos provenientes das limpezas das vias.

Nesta segunda-feira (16), os trabalhos iniciaram pelas seguintes vias próximas às praças de Eventos; do Santíssimo e Barão de Santarém; Avenidas Altamira; Magalhães Barata e Cuiabá, além de ruas do Residencial Salvação e ao longo das praias em frente à cidade.