3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Prefeitura publica licitação para concessão de quiosques em praças e parques
Prefeitura publica licitação para concessão de quiosques em praças e parques Autor: Arquivo - Agência Santarém

Prefeitura publica licitação para concessão de quiosques em praças e parques

Paulo Ricardo Soares
São sete quiosques disponíveis para utilização.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), tornou público na última segunda-feira (11/09) o edital da licitação que visa sublocar sete quiosques disponíveis em praças e parques da cidade.

"Nossa missão é fazer com que todos os quiosques que não estão sendo ocupados em Santarém, passe a ser usado por trabalhadores e trabalhadoras comprometidos. Dessa forma, todos ganhamos algo, o trabalhador tem seu rendimento e gera renda e emprego, os munícipes ganharão novos espaços e opções na cidade, e o município também ganha, pois terá mais um local no trade turístico, econômico e gastronômico", pontuou o engenheiro e secretário de Urbanismo e Serviços Públicos, Jean Murilo Marques.

Para o prefeito Nélio Aguiar, ter todos os quiosques ocupados e funcionando, é a prova do resultado dos investimentos feitos no local.

"Ter cada quiosque aberto e em pleno funcionamento, mostra que cada centavo investido, valeu a pena, e que hoje todo dinheiro usado na construção desses espaços está gerando retorno para toda a população santarena e aos turistas que visitam o município".

Para sublocar os quiosques,  a Semurb optou pela modalidade Pregão Eletrônico. Dessa forma, todos os interessados poderão dar seus lances sem sair de casa, já que todo o processo é online. Somente pessoas jurídicas (as que contém CNPJ) podem concorrer na licitação.

LOCALIZAÇÃO NUMERAÇÃO DO QUIOSQUE ÁREA EM M²
NOVA ORLA DA CIDADE QUIOSQUE Nº 07 13,27 M²
NOVA ORLA DA CIDADE QUIOSQUE Nº 11 13,27 M²
PRAÇA DO SANTARENZINHO QUIOSQUE Nº 01 14,75 M²