3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Prefeitura gera novas vagas de emprego em PSS da Semurb

Prefeitura gera novas vagas de emprego em PSS da Semurb

Alanda Matos
O resultado é preliminar e aprovados irão passar por análise documental.

Última atualização: 30.06.21 / 14h47

Autor: Tadeu Pinho

O resultado é preliminar e aprovados irão passar por análise documental.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), tornou público na tarde da última terça-feira (29), a lista dos candidatos aprovados/classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021 – Semurb/PMS, para a contratação temporária nos termos constantes do edital.

O secretário da Semurb, Jean Murilo, falou sobre o andamento do processo. “O edital foi publicado no dia 11 de junho e na tarde de terça-feira, dia 29, divulgamos o resultado preliminar após a análise da documentação realizada pela comissão de avaliação. Dia 2 de julho publicaremos o resultado final do certame, pois a comissão ainda analisará os possíveis recursos impetrados por algum candidato”, explicou o gestor da pasta.

Ainda de acordo com Murilo, após a homologação do resultado final, os procedimentos para a contratação serão tomados de imediato. O resultado preliminar pode ser conferido pelo link: https://transparencia.santarem.pa.gov.br/portal/documentos/processo-seletivo-simplificado-no-0012021-semurbpms-resultado-preliminar-relacao-dos-candidatos-aprovadosclassificados-e-cadastro-de-reserva-60db81a197172