3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Prefeitura de Santarém lança app para serviços de iluminação pública para sistema IOS
Prefeitura de Santarém lança app para serviços de iluminação pública para sistema IOS Autor: Desconhecido

Alanda Matos
.

Autoria: Tadeu Pinho

Desde a criação de canais que permitem ao cidadão o acesso para solicitação de serviços de manutenção de iluminação pública, que garantem aos usuários a agilidade em soluções de problemas, a Prefeitura de Santarém segue com ampliação do acesso ao serviço para a população. Além do aplicativo Santarém Iluminada para sistemas androids, agora há o Cidade Iluminada disponível para sistemas operacionais IOS.

As solicitações são monitoradas pelo setor de iluminação pública, como informa o secretário de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), Jean Murilo. “Seguimos ampliando os meios de comunicação, para que a nossa população possa fazer suas solicitações quanto à manutenção de pontos de iluminação pública que precisam de atenção do poder público. Temos o acesso via whatsapp, do 0800, do aplicativo Santarém Iluminada que pode ser baixado para os aparelhos de sistema android e atualmente o Cidade Iluminada para os aparelhos IOS”, informou o gestor.

Para as solicitações de serviços o usuário precisa ter em mãos os seis números que constam na placa amarela afixada no braço da luminária, que permite a localização do ponto que precisa de manutenção.

Os serviços de manutenção são realizados até cinco dias a partir da data da solicitação.

Canais para solicitação de manutenção

1. Whatsapp – 093 99218-4330

2. Ligação – 0800 400 0300