3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Igarapé do Pimenta ganha campo iluminado
Igarapé do Pimenta ganha campo iluminado  Autor: Agência Santarém

Igarapé do Pimenta ganha campo iluminado

Neysle Magalhães
O campo do Cruzeiro foi o beneficiado; a entrega foi feita neste sábado, 12.

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, entregou em cerimônia de inauguração, neste sábado, 12, o Campo lluminado da comunidade de Igarapé do Pimenta, na BR -163, km 14, região do Planalto santareno. A obra foi executada por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb).

O Campo do Cruzeiro foi o grande beneficiado da noite. Na ocasião, os moradores receberam a implantação de 7 postes de concreto, 500 metros de cabo triplex de 16mm, quadro de comando elétrico e 24 projetores de led de 240w de potência.

Para a cerimônia de entrega, estiveram presentes o Prefeito Nélio Aguiar, deputados, vereadores, secretários, lideranças e comunitários.

Dona Maria, moradora da comunidade há quase 20 anos, falou sobre a alegria em receber obras no local.

“Moro aqui há muitos anos e nunca vi nossa comunidade tão bem cuidada. Recebemos as lâmpadas, tá tudo iluminado, trouxe mais segurança pra gente e agora veio o campo pros nossos filhos e netos aproveitarem”, disse a moradora.

O gestor da pasta, Jean Murilo, falou sobre a entrega. “Muito feliz em poder entregar mais essa obra por aqui. Já estamos chegando há quase 20 campos iluminados, em toda Santarém. Estou muito alegre em trazer esporte, lazer, saúde e qualidade de vida aos moradores”, destacou.

“Igarapé do Pimenta está toda iluminada em led e agora estamos entregando o campo. Estamos levando dignidade e qualidade de vida para toda Santarém e governando da periferia, das comunidades, ao centro, como prometemos lá no primeiro mandato, no início de tudo”, disse Nélio Aguiar.