3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Final de semana tem trabalhos intensos de limpeza pública em Santarém
Final de semana tem trabalhos intensos de limpeza pública em Santarém Autor: Desconhecido

Final de semana tem trabalhos intensos de limpeza pública em Santarém

Alanda Matos
.

Autor: Tadeu Pinho

Enquanto a cidade curte mais um final de semana para um bom e descanso e lazer, as equipes de limpeza pública da Prefeitura de Santarém seguem com um trabalho de organização da cidade, tanto nas áreas centrais, quanto em bairros da periferia. A Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), da Prefeitura de Santarém, que coordena os serviços realizou trabalhos nas avenidas Tapajós no Centro, Anysio Chaves no Aeroporto Velho, Curuá-Una na Cohab, Rua A no São Francisco, na Vila Arigó, Praça do Pescador e em Alter do Chão.

“Temos um trabalho intenso e diário para deixar os espaços públicos de nossa cidade sempre limpos e organizados, com as equipes em vários pontos. Mesmo nos finais de semana, temos equipes que trabalham para essa finalidade, para que nossa cidade esteja sempre em condições de ambientes agradáveis e limpos”, destacou o secretário da Semurb, Jean Murilo.

Os serviços executados são trabalhos de capina, varrição, remoção de entulho e desobstrução de sistemas de drenagem.