3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Capina, roçagem, varrição e remoção de entulhos garantem limpeza pública de Santarém
Capina, roçagem, varrição e remoção de entulhos garantem limpeza pública de Santarém Autor: Desconhecido

Alanda Matos
.

Autor: Tadeu Pinho

Serviços são realizados em bairros centrais e periféricos

Os serviços para a manutenção da organização e limpeza das vias públicas do município avançam com as equipes da Prefeitura de Santarém que realiza trabalhos de capina, remoção de entulhos, roçagem, varrição e desobstrução de sistemas de drenagens. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb). Hoje, 9, as equipes estão nas avenidas Turiano Meira, Fernando Guilhon, Dom Frederico Costa, Antônio Simões e Marcílio Dias.

“Dia a dia vamos avançando com nossos serviços de limpeza nas vias de Santarém. Nosso trabalho não para um só instante e nossos agentes de limpeza pública realizam serviços que garantem para a nossa população vias públicas mais organizadas e limpas”, destacou o secretário da Semurb, Jean Murilo.

Além das vias com serviços pré-determinadas no cronograma do setor de limpeza da Semurb, há um trabalho permanente de varrições em bairros centrais da cidade, como Aldeia, Santa Clara, Aparecida, Laguinho e Centro.

Agentes de limpeza retiram entulhos descartados de forma incorreta na Avenida Fernando Guilhon.