3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Prefeitura dá continuidade à instalação de projetores padrão FIFA nos campos de Santarém
Prefeitura dá continuidade à instalação de projetores padrão FIFA nos campos de Santarém Autor: Agência Santarém

Paulo Ricardo Soares
É o segundo campo inaugurado pela gestão, durante o primeiro trimestre deste ano.

Luz, led e ação! Há menos de duas semanas da inauguração do campo iluminação da comunidade de São Braz, chegou a vez do campo do Parque da Cidade receber um novo sistema de iluminação. Desde o ano passado, foram trocadas aproximadamente 125 luminárias de todo Parque da Cidade, incluindo os dois campos de futebol, localizados na área interna e externa.

Na terça-feira (21), o prefeito Nélio Aguiar entregou o sistema completo de iluminação do campo da área externa. Foram substituídas 125 luminárias convencionais (praça do parque, calçada externa e pista de atletismo), por LED: 82 luminárias de LED com potência de 40 W e 43 luminárias de LED com potência de 90 W.

"Um dos nossos compromissos foi deixar Santarém mais iluminada e investimos pesado nesse sonho, que não foi só meu, e sim de todos que precisavam de mais iluminação, seja nas ruas, nos ramais ou nos campos de futebol. O que antes era escuridão agora é iluminação de qualidade", afirmou o prefeito Nélio Aguiar.

A obra foi realizada sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), que através de um Pregão Eletrônico contratou a empresa especializada para realizar os trabalhos.