3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Agentes da Semurb seguem com trabalhos de limpeza e organização em Santarém
Agentes da Semurb seguem com trabalhos de limpeza e organização em Santarém Autor: Semurb

Agentes da Semurb seguem com trabalhos de limpeza e organização em Santarém

Tadeu Pinho
Os trabalhos de limpeza pública avançam conforme o cronograma da Semurb

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) segue com o cronograma diário para organização dos espaços públicos e limpeza das vias urbanizadas da cidade. Mesmo com o intenso período chuvoso na região, os agentes continuam a atuação nas ruas.

Os trabalhos nesta terceira semana de junho, iniciaram na última segunda-feira (13), em vias próximas a Praça do Santíssimo, Praça Rodrigues dos Santos, Praça São Sebastião, Tapajós, Anysio Chaves, Castelo Branco, Dom Frederico, Rua B na Nova República, Moaçara, em Alter do Chão nas avenidas Copacabana, Lauro Sodré, Dom Macedo Costa, Febrônio Batista Costa e Predo Teixeira.

O cronograma segue com trabalhos de remoção de entulhos, capina, desobstrução dos sistemas de drenagem, coleta de lixo doméstico, roçagem, varrição, dentre outros.

Agentes atuam para mitigar danos causados pela chuva