3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Agentes de limpeza pública atuam em praças e ruas de Santarém
Agentes de limpeza pública atuam em praças e ruas de Santarém Autor: Semurb

Agentes de limpeza pública atuam em praças e ruas de Santarém

Tadeu Pinho
Os serviços seguem para deixar a cidade mais limpa e organizada

Nesta segunda-feira (04), os agentes de limpeza pública da Prefeitura de Santarém trabalham em vários pontos da cidade para deixar as vias urbanizadas limpas e organizadas. Os trabalhos seguem um cronograma alinhado pelo setor de limpeza da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb).

Capina faz parte dos serviços

Os trabalhos se concentram nas vias próximas a Praça de Eventos, Praça do Santíssimo, São Sebastião e nas ruas Sofia Imbiriba, Frei Ambrósio, Fernando Guilhon e Borges Leal.

Equipes retiram entulhos das ruas

Durante os serviços são realizados trabalhos de capina, roçagem, desobstrução dos sistemas de drenagem e remoção dos entulhos provenientes da limpeza.

Desobstrução de pontos de esgoto é importante para evitar alagamentos