3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Agentes de limpeza mantém conservação e higiene dos espaços públicos
Agentes de limpeza mantém conservação e higiene dos espaços públicos Autor: Desconhecido

Agentes de limpeza mantém conservação e higiene dos espaços públicos

Alanda Matos
.

Autor: Tadeu Pinho

Seguindo o cronograma de execução de serviços de limpeza pública, os agentes da Prefeitura de Santarém iniciaram nesta segunda-feira (14), trabalhos na Afonso Pena, Cuiabá, Marechal Rondon, Tapajós e Alter do Chão.

Coordenados pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) os trabalhos seguirão por toda a semana até que sejam concluídos.

“Nossos serviços não param em um só dia. Trabalhamos intensamente para que as vias públicas do nosso município estejam sempre limpas e organizadas, garantindo um ambiente agradável para a nossa população e para as pessoas que visitam a nossa cidade. Temos também um trabalho diário de varrição que são realizados em vias dos bairros Central, Aldeia, Santa Clara, Aparecida e Laguinho”, destacou o secretário da Semurb, Jean Murilo.

Capina, roçagem, varrição, desobstrução de sistemas de drenagem e coleta de entulhos, são os trabalhos executados pelos agentes de limpeza.