3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Agentes de limpeza pública intensificam trabalhos de desobstrução em sistema de drenagem da Moaçara
Agentes de limpeza pública intensificam trabalhos de desobstrução em sistema de drenagem da Moaçara Autor: Desconhecido

Alanda Matos
.

Autor: Tadeu Pinho

Na manhã desta terça-feira (15), os agentes de limpeza pública da Prefeitura de Santarém iniciaram os trabalhos de desobstrução do sistema de drenagem da Avenida Moaçara. Os serviços dos agentes, coordenados pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) executaram serviços de remoção de entulhos ao longo das canaletas da via.

O secretário da Semurb, Jean Murilo, comentou sobre os serviços. “Estamos em várias frentes de trabalho no município cumprindo nosso cronograma com ações que são executadas sistematicamente e outras com serviços sempre que necessário, como os serviços na Orla Fluvial e de desobstrução das galerias do sistema de drenagem, como este da avenida Moaçara, que iniciou na avenida Dom Frederico Costa.”

Os trabalhos também seguem na avenida Cuiabá, Sete de Setembro e Tapajós.