3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Agentes de limpeza iniciam semana com trabalhos em vários pontos da cidade
Agentes de limpeza iniciam semana com trabalhos em vários pontos da cidade Autor: Desconhecido

Agentes de limpeza iniciam semana com trabalhos em vários pontos da cidade

Alanda Matos
.

Autor: Tadeu Pinho

Com um trabalho sistemático, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb) segue com o cronograma de limpeza em vários pontos da cidade. A semana inicia com serviços de limpeza urbana nas avenidas São Sebastião, Tapajós, 7 de Setembro São Sebastião e às proximidades do Ginásio Poliesportivo de Santarém.

“Seguimos com nosso cronograma diário, para a manutenção da limpeza nas vias urbanizadas em Santarém. Temos um trabalho intenso para deixar as nossas vias sempre limpas, evitando a proliferação de vetores para evitar doenças, gerando um nível de segurança ambiental com os trabalhos realizados”, explicou o secretário da Semurb, Jean Murilo.

Os trabalhos consistem em roçagem, capina, coleta de entulhos, dentre outros.