3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Agentes de limpeza da Semurb intensificam trabalhos em vários pontos da cidade
Agentes de limpeza da Semurb intensificam trabalhos em vários pontos da cidade Autor: Desconhecido

Agentes de limpeza da Semurb intensificam trabalhos em vários pontos da cidade

Alanda Matos
.

Autor: Tadeu Pinho

Com um intenso trabalho para deixar a cidade sempre limpa e organizada, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Seviços Públicos (Semurb) segue com o cronograma de serviços nesta quarta-feira (23), em vários pontos da cidade. Os serviços estão sendo executados nas avenidas São Sebastião e Adriano Pimentel, Travessa Dom Frederico Costa; nas ruas Maracanã, Salvação e B na Nova República.

O secretário da Semurb Jean Murilo falou sobre a importância dos serviços para o bem-estar dos santarenos. “Os agentes seguem um cronograma diário para alcançar vários pontos da cidade. Nosso setor de limpeza pública tem seu cronograma definido e executado com serviços que garantem a manutenção da saúde pública, pois a limpeza elimina as possibilidades de multiplicação de vetores causadores de doenças, além dos cuidados e zelo com o meio-ambiente. É um trabalho intenso e de grande importância para o bem-estar da nossa população”, destacou o gestor da pasta.

Os serviços seguem com os trabalhos de capina, roçagem, varrição, coleta de entulhos e desobstrução dos sistemas de drenagens.