3. Urbanismo e Serviços Públicos
  4. Agentes de limpeza da Prefeitura seguem com serviços de limpeza na área urbana da cidade
Agentes de limpeza da Prefeitura seguem com serviços de limpeza na área urbana da cidade Autor: Desconhecido

Katiane de Jesus
...

Autor: Tadeu Pinho

Os serviços de limpeza pública avançam em vários pontos da cidade. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), inicia mais uma semana de intenso trabalho para a manutenção e conservação das vias públicas, com intuito de deixar a cidade limpa e organizada.

“Continuamos com diversos serviços para deixar nossas vias públicas limpas com trabalhos de roçagem, capina, varrição, desobstrução dos sistemas de drenagem e remoção de entulhos. Seguimos um cronograma que é montado diariamente pelo setor de limpeza urbana, destacou o secretário da Semurb”, Jean Murilo.

Esta semana os serviços se concentram nas Avenidas Dom Amando, Cardeal, Dom Frederico Costa e Tapajós, na área Central; na rua Cambuquira e nas vias do Distrito de Alter do Chão.