1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Mobilidade e Trânsito
  4. Transporte coletivo urbano será reforçado no domingo, 2
Transporte coletivo urbano será reforçado no domingo, 2 Autor: Agência Santarém

Transporte coletivo urbano será reforçado no domingo, 2

Alanda Matos
Publicado em - Atualizado
Ampliação garantirá maior acesso aos locais de votação

Para garantir maior agilidade no acesso da população santarena aos locais de votação, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), vai reforçar a oferta de ônibus do transporte coletivo neste domingo, 2.

Todas as linhas de ônibus serão mantidas em sua totalidade, durante o período de votação, operando com todos os coletivos como ocorre nos horários dos dias úteis da semana.

Os agentes de trânsito da SMT estarão nas ruas fiscalizando e auxiliando o fluxo para garantir a segurança e locomoção dos eleitores, além do cumprimento dos horários.

O titular da pasta de Mobilidade e Trânsito, Paulo Jesus, explica que a ampliação vai garantir a locomoção dos eleitores que irão utilizar o transporte coletivo. “Esta é uma operação especial onde a Secretaria determinou às empresas prestadoras do transporte coletivo para que no domingo mantenham a operação com a frota normal que opera no decorrer da semana, para que todos possam ir votar corretamente na sua zona eleitoral”.

Documentos necessários para votação

Para votar é necessário apresentar apenas um documento oficial com foto. Entre as opções, estão: carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), identidade social, passaporte, certificado de reservista, carteira de trabalho ou outro documento de valor legal com foto.

Também é possível votar com a versão digital do título, obtida no e-Título, aplicativo gratuito da Justiça Eleitoral, caso o aplicativo tenha a foto atualizada do eleitor. O app pode ser baixado até amanhã, 1º.

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.