1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Mobilidade e Trânsito
  4. Prefeitura realizará audiência pública sobre licitação do transporte coletivo urbano
Prefeitura realizará audiência pública sobre licitação do transporte coletivo urbano Autor: Publicidade Prefeitura

Prefeitura realizará audiência pública sobre licitação do transporte coletivo urbano

Tadeu Pinho
Publicado em - Atualizado
População poderá tirar dúvidas e dar sugestões.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), realizará no próximo dia 14/03, a audiência pública para apresentação do processo licitatório para a concessão do serviço de transporte coletivo urbano de passageiros do município.

De acordo com o titular da SMT, Paulo Jesus, em preparação à audiência, a Prefeitura disponibiliza um canal de comunicação para receber dúvidas ou sugestões.

"Como forma de democratizar a participação de todos, estamos disponibilizando um formulário eletrônico. As contribuições realizadas serão socializadas no ato da audiência pública”, explica. 

A audiência pública acontecerá no dia 14 de março, às 09 horas, no Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (Ciam), localizado na Rua Adriano Pimentel, nº 296 - Centro. O evento será aberto à população.

Outras Notícias

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.