1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Mobilidade e Trânsito
  4. Para atender Terminal Hidroviário, Prefeitura de Santarém faz alterações em sete linhas de ônibus
Para atender Terminal Hidroviário, Prefeitura de Santarém faz alterações em sete linhas de ônibus Autor: Agência Santarém

Para atender Terminal Hidroviário, Prefeitura de Santarém faz alterações em sete linhas de ônibus

Alanda Matos
Publicado em - Atualizado
Confira abaixo quais são e seus respectivos itinerários

Prezando pelo bom atendimento aos usuários do serviço de transporte coletivo urbano, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) ajustou o itinerário de sete linhas de ônibus para contemplar o Terminal Hidroviário Joaquim da Costa Pereira. A mudança passa a valer a partir de segunda-feira, 16.

As linhas de ônibus que receberam os ajustes operacionais são Alvorada/Universidades; Boa Esperança; Maicá; Mararu; Floresta/Prainha; Santarenzinho/Universidades e Prainha/Matadouro.

O titular da SMT, Paulo Jesus, informa que as alterações buscam contemplar os usuários do serviço.

“A adequação se torna necessária, haja vista, que o terminal vai movimentar em média 3 mil pessoas por dia e os novos itinerários serão implantados para possibilitar a mobilidade desses usuários”, reforçou Paulo.

Política de Privacidade

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.