3. Mobilidade e Trânsito
  4. Alberto Portela assume a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito
Alberto Portela assume a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito Autor: Ascom SMT

Alberto Portela assume a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito

Tadeu Pinho
O novo titular da pasta reuniu com a equipe e encaminhou as principais diretrizes

Nesta terça-feira (21), por meio da Portaria 390/2023, o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, designou o chefe de Gabinete Alberto Portela para assumir o cargo de secretário municipal de Mobilidade e Trânsito.

Alberto Portela é professor efetivo do município há mais de 10 anos. Foi diretor da Estação Cidadania, em 2017, e diretor legislativo da Câmara Municipal de Santarém, de 2019 a 2020. É graduado na área da Educação, com especialização em Gestão de Pessoas.

Como primeiro encaminhamento de seus trabalhos à frente do órgão, o secretário reuniu toda a equipe da SMT e agradeceu pelos relevantes trabalhos da equipe que foi comandada até então pelo ex-secretário Paulo Jesus.

“Reunimos ontem com o Paulo Jesus e agradecemos por todos os trabalhos que vinha realizando ao logo dos anos, juntamente com esta equipe que temos aqui na SMT. Agora, temos a missão de continuar avançando com os trabalhos da secretaria”, destacou.

O novo titular da pasta ressaltou, ainda, que a missão de servidor público é buscar constantemente melhorias em todas as vidas, principalmente no que se refere à mobilidade do cidadão.  Alberto reitera que a equipe está à disposição para fazer um trabalho com muita responsabilidade. "Quem ganha com isso é a população que terá sempre o melhor serviço da gestão".