3. Governo e Administração
  4. Publicado primeiro edital de convocação dos aprovados no concurso público 001/2021
Publicado primeiro edital de convocação dos aprovados no concurso público 001/2021 Autor: Agência Santarém

Alailson Muniz
Os convocados devem apresentar documentação no prazo

Seis dias após a homologação do concurso público 001/2021, a Prefeitura de Santarém divulga o primeiro edital de convocação de candidatos aprovados. A publicação foi feita na tarde desta segunda-feira, 4.

Clique aqui e veja o edital de convocação 001/2022- PMS, com os nomes e as orientações repassadas aos convocados.

A convocação abrange 16 cargos e inicialmente foram chamados 56 aprovados. Os candidatos convocados deverão comparecer ao Núcleo Técnico de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Governo (Semag), situado a Av. Dr. Anysio Chaves, 853 – Aeroporto Velho, no período de 05 de julho a 04 de agosto de 2022, no horário de 8h às 14h.

De acordo com o edital, o não comparecimento do candidato no prazo acima estabelecido e a não apresentação da documentação prevista implicará no reconhecimento da desistência e renúncia quanto ao preenchimento do cargo para o qual foi aprovado, reservando-se à Administração o direito de convocar o próximo candidato.