3. Governo e Administração
  4. Prefeitura irá realocar barracas de alimentação para área próximo ao Porto do DER
Prefeitura irá realocar barracas de alimentação para área próximo ao Porto do DER Autor: Agência Santarém

Alailson Muniz
.

O prefeito Nélio Aguiar reuniu na manhã desta quinta-feira, 5, com representantes dos ambulantes e pequenos comerciantes que exerciam suas atividades no Porto do DER, na Prainha, que teve suas atividades suspensas. Participaram da reunião o secretário Daniel Simões (Infraestrutura), Alberto Portela (Chefe de Gabinete) e Emir Aguiar (Governo).

Foi decidido na reunião que um novo local será designado para que os manipuladores de alimentos se instalem e continuem realizando suas vendas.

“Atendendo a pedidos e aos anseios da classe, em comum acordo, iremos realocá-los para um novo espaço nas proximidades do porto. Uma área bem localizada, que permitirá melhorias tanto para os vendedores quanto para os seus clientes”, informou o prefeito Nélio Aguiar.

O gestor informou ainda que o diálogo é o melhor caminho para se buscar soluções e amenizar problemas.

“Nossa gestão está sempre em busca de soluções concretas para atender as demandas da população. Nosso compromisso é garantir a qualidade de vida aos santarenos, além de fomentar a economia e a geração de empregos local”, finalizou o gestor municipal.