3. Governo e Administração
  4. Prefeitura empossa 59 aprovados do concurso público Nº 001/2021
Prefeitura empossa 59 aprovados do concurso público Nº 001/2021 Autor: Agência Santarém

Prefeitura empossa 59 aprovados do concurso público Nº 001/2021

Alailson Muniz
Para o cargo de agente administrativo

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), nomeou e empossou 59 candidatos aprovados e habilitados no concurso público municipal Nº 001/2021. A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira, às 9h, no auditório da Escola de Artes Emir Bemerguy, na Alameda Três, Aeroporto Velho.

Os novos servidores públicos municipais exercerão o cargo de agente administrativo e já estão desenvolvendo suas funções nas secretarias.

“Já encaminhados para exercício efetivo do cargo”, explica Adriana Schuzt, coordenadora do Núcleo de Recurso Humanos da Semad.

Os novos colaboradores municipais se juntam a outros 40 candidatos do mesmo concurso público que foram empossados e nomeados no dia 4 de novembro de 2022.