3. Governo e Administração
  4. Prefeito Nélio Aguiar nomeia Arildo Nogueira como novo Secretário Municipal de Planejamento
Prefeito Nélio Aguiar nomeia Arildo Nogueira como novo Secretário Municipal de Planejamento Autor: Agência Santarém

Alailson Muniz
Arildo demonstrou-se honrado com a nomeação e destacou seu compromisso com a cidade

Na manhã desta segunda-feira, dia 1º, o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, anunciou a nomeação do professor Arildo Nogueira para assumir o cargo de Secretário Municipal de Planejamento (Semdec). Acompanharam o ato de nomeação, o secretário muncipal de Governo, Emir Aguiar, e João Pingarilho, que vai assumir a Secretaria Regional de Governo do Baixo Amazonas.

Prefeito Nélio, professor Arildo e João Pingarilho: nomeação

Arildo Nogueira é graduado em Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e possui uma pós-graduação em MBA em Gestão de Cooperativas, o que o qualifica para a gestão estratégica e planejamento municipal.

Em declaração, o prefeito Nélio Aguiar enfatizou a importância da nomeação de Arildo para a pasta: "Estamos confiantes de que o professor Arildo Nogueira trará sua expertise e comprometimento para a Secretaria Municipal de Planejamento, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento de Santarém", afirmou o prefeito.

O novo Secretário Municipal de Planejamento, Arildo Nogueira, demonstrou-se honrado com a nomeação e destacou seu compromisso com a cidade: "É uma grande responsabilidade assumir essa função tão importante para o município. Estou comprometido em trabalhar incansavelmente para contribuir com o planejamento e desenvolvimento de Santarém, buscando sempre o melhor para nossa população".

A nomeação de Arildo Nogueira como Secretário Municipal de Planejamento reflete o compromisso da gestão municipal em promover uma administração eficiente e voltada para as necessidades da população de Santarém.