3. Governo e Administração
  4. Prefeito anuncia novos secretários de governo na Semdec e na Semjel
Prefeito anuncia novos secretários de governo na Semdec e na Semjel Autor: Agência Santarém

Prefeito anuncia novos secretários de governo na Semdec e na Semjel

Alailson Muniz
O advogado Andreo Rasera assumirá a Semdec; a Semjel terá o retorno de Esequiel Aquino.

O prefeito Nélio Aguiar anunciou na manhã desta quinta-feira, 4, os novos nomes que vão assumir as Secretarias Municipais de Planejamento, Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Tecnologia (Semdec) e Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), além da Chefia de Gabinete.

O advogado Andreo Rasera assumirá a Semdec, a pasta era chefiada pelo vereador então licenciado Ronan Liberal Junior, que retornou ao Poder Legislativo.

A pasta de Juventude, Esporte e Lazer terá o comando do também advogado Esequiel Aquino, que reassume a Secretaria. Tadeu Cunha deixa a Semjel e assume a Chefia de Gabinete, cargo que estava vago após a ida de Paulo Jesus para a pasta de Administração.

Tadeu Cunha assume como Chefe de Gabinete