3. Governo e Administração
  4. Ponto nas repartições públicas municipais será facultado nesta sexta-feira, 03, em comemoração ao Dia do Servidor Público
Ponto nas repartições públicas municipais será facultado nesta sexta-feira, 03, em comemoração ao Dia do Servidor Público Autor: Arte-CCOM

Samuel Alvarenga
Estão mantidas todas as atividades consideradas essenciais.

Por meio da Portaria nº 640/2023, o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, comemorado no último sábado, 28/10, para esta sexta-feira, 03/11, nos órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal.

A Portaria indica ainda que serão mantidos os serviços de mercados, feiras, limpeza pública, recuperação asfáltica, operação verão, podas, manutenção de praças, manutenção de ramais, assim como os serviços prestados na área da saúde - Pronto Socorro Municipal, Hospital Municipal de Santarém - Dr. Alberto Tolentino Sotelo, Unidade de Pronto Atendimento - UPA, Centros de Saúde 24 horas - além dos serviços de fiscalização de trânsito, portuários e demais atividades consideradas essenciais.