3. Governo e Administração
  4. Ponto facultativo do Dia do Servidor Público é transferido para o dia 14 de novembro
Ponto facultativo do Dia do Servidor Público é transferido para o dia 14 de novembro Autor: Ascom/Ccom

Alailson Muniz
Repartições Públicas Municipais

O prefeito Nélio Aguiar assinou a Portaria Nº 212/2022, nesta terça-feira, 25, que transfere nas Repartições Públicas Municipais para o dia 14 de novembro, véspera do feriado de proclamação da República, o ponto facultativo referente ao dia do servidor público, festejado em 28 de outubro.

Com a medida, o expediente de trabalho desta próxima sexta-feira (28), Dia do Servidor, está mantido.

Serão garantidos os serviços de mercados, feiras, limpeza pública, de saúde no Pronto Socorro, Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo; Unidade de Pronto Atendimento - UPA, Centros de Saúde 24 Horas, fiscalização de trânsito, serviços portuários e demais atividades consideradas essenciais.