3. Governo e Administração
  4. Facultado o ponto nas repartições públicas municipais durante o Carnaval
Facultado o ponto nas repartições públicas municipais durante o Carnaval Autor: Arte-CCOM

Facultado o ponto nas repartições públicas municipais durante o Carnaval

Samuel Alvarenga
Estão mantidos todos os serviços considerados essenciais.

A Prefeitura de Santarém divulgou Portaria facultando o ponto nas repartições públicas municipais, durante o período do Carnaval. Fica facultado o ponto na segunda e terça-feira, 12 e 13/02, na quarta-feira de cinzas, o ponto é facultado até às 12h.

Estão mantidos os serviços essenciais aos cidadãos: mercados, feiras, limpeza pública, saúde - atendimentos no Pronto Socorro, Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, Unidade de Pronto Atendimento - UPA, Centros de Saúde 24 Horas - além das fiscalizações de trânsito, serviços portuários e demais atividades consideradas essenciais.