3. Governo e Administração
  4. Copa do Mundo: Prefeitura altera horário de expediente durante os jogos da seleção
Copa do Mundo: Prefeitura altera horário de expediente durante os jogos da seleção Autor: Desconhecido

Samuel Alvarenga
Medida garante que os servidores possam se programar para torcer pelo Brasil

A Copa do Mundo começa neste domingo, 20. O segundo maior evento esportivo do planeta será realizado no Qatar até o dia 18 de dezembro e para garantir que os servidores possam se programar, a Prefeitura editou Portaria, alterando o horário de expediente, durante os jogos da seleção na primeira fase.

De acordo com a Portaria nº 274/2022, o expediente administrativo será até às 13h, nas datas em que os jogos do Brasil iniciarem às 16h. Isso acontece contra a Sérvia, no próximo dia 24, e contra Camarões, no dia 02/12. No dia 28, o expediente termina às 11h, já que a seleção encara a Suíça, às 13h.

Os serviços de feiras, mercados, limpeza pública, saúde (Pronto Socorro e Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, Unidade de Pronto Atendimento e Centros de Saúde 24h), além de fiscalização de trânsito, serviços portuários e demais atividades consideradas essenciais serão mantidos.