3. Governo e Administração
  4. Concurso Público: Prefeitura de Santarém convoca candidatos para apresentação de documentos
Concurso Público: Prefeitura de Santarém convoca candidatos para apresentação de documentos Autor: Agência Santarém

Samuel Alvarenga
Candidatos devem comparecer à PMS no período de 06 a 17/05/2024.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), torna público o segundo edital para convocação do segundo grupo de candidatos aprovados no concurso público nº 001/2023, homologado pelo Decreto Municipal nº 219/2024, para apresentação de documentos.

• Acesse o link para conferir nomes, cargos e a documentação necessária.

Os candidatos deverão comparecer ao Núcleo Técnico de Recursos Humanos da Semad, situado no prédio da Prefeitura na Av. Dr. Anysio Chaves, 853 – Aeroporto Velho, no período de 06 de maio a 17 de maio de 2024, no horário de 8h às 14h. O não comparecimento do candidato no prazo estabelecido e a não apresentação da documentação, implicará no reconhecimento da DESISTÊNCIA E RENÚNCIA quanto ao preenchimento do cargo para o qual foi aprovado.

"O primeiro edital foi publicado em 17 de abril, referente ao primeiro grupo de candidatos aprovados para os cargos 003 até 079. Destes, 32 não apresentaram documentação e foram automaticamente desclassificados do certame. O segundo edital para o segundo grupo está sendo publicado hoje para os cargos 080 até 125. É importante ficar atento ao prazo para este segundo grupo, que começa no próximo dia 06 e vai até 17 de maio. Teremos mais dois editais: de chamamento do terceiro e do quarto e último grupo", explica o secretário municipal de Administração, Paulo Jesus.