4. Trecho urbano da BR 163 continua recebendo serviços de recuperação asfáltica
Trecho urbano da BR 163 continua recebendo serviços de recuperação asfáltica Autor: Desconhecido

Trecho urbano da BR 163 continua recebendo serviços de recuperação asfáltica

O Trecho urbano da BR 163, próximo ao viaduto está recebendo serviços de recuperação asfáltica. Os trabalhos iniciaram no final do mês de agosto, depois da parceria entre Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), e 8º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC).

Os trabalhos já foram executados próximo a Moaçara e nesta semana, quando acontece o Çairé, a equipe fará o trabalho paliativo no entorno do viaduto. Após a programação na vila balneária, a equipe retorna para finalizar o serviço.

Mais serviços- Os trabalhos de pavimentação e recuperação asfáltica não param. Na manhã desta terça-feira (19), a equipe fez a manutenção da Maroajoara, entre Sérgio Henn e Castro Alves, no bairro do Aeroporto Velho. Outras equipes também estão trabalhando no sistema de drenagem na Av.São Nicolau, no bairro Aeroporto Velho e na Avenida Brasília, no bairro do Santíssimo. Na Avenida Pedro Gentil, os serviços são de terraplenagem.

A Seminfra iniciou no final do mês de junho o Projeto 'Infraestrutura Bairro'. As equipes já passaram pelo bairro do São Cristóvão e hoje eles estão nos bairros Nova República, Elcione Barbalho e Nova Vitória. Os serviços são de terraplenagem e iluminação pública, melhorando a mobilidade das pessoas.