4. Trecho da Avenida Anysio Chaves será interditado no sábado
Trecho da Avenida Anysio Chaves será interditado no sábado Autor: Desconhecido

Trecho da Avenida Anysio Chaves será interditado no sábado

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) vai interditar neste sábado (19), das 12h às 23h, um trecho da Avenida Anysio Chaves (entre a Rua Afonso Pena e ate a Travessa Rosa Branca), por conta da realização da Festa de Pentecostes.

Os transportes coletivos urbanos que trafegam pela Avenida Anysio Chaves terão que realizar um desvio na rota: seguindo na Rua Afonso Pena, fazendo a conversão normal na Avenida Tocantins, depois Travessa Turiano Meira, Avenida Tropical e deverão seguir pela Avenida Frei Vicente até a Avenida Sérgio Henn, de onde poderão seguir o itinerário normal.

Os agentes de trânsito estarão no local da interdição orientando os condutores de veículos quanto às mudanças no trânsito que irão ocorrer por conta do evento.