4. Sugestão de pauta: Posse dos novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Consema)

Katiane de Jesus
...

O que: Posse Conselho Municipal de Meio Ambiente (Consema)

Quando: 26 de maio de 2021 (quarta-feira)

Hora: 09:00h

Onde: Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (Ciam), localizado na Rua Adriano Pimentel, 296 – Centro.

Contatos: Júlio César Antunes – 93 99113 4553 – ascomsemma.stm@gmail.com

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santarém (Semma), realiza nesta quarta-feira (26), às 09h00, a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Consema). A solenidade será no auditório do Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (Ciam).

Os novos membros, titulares e suplentes, são representantes dos órgãos públicos e a sociedade civil para atuar no biênio 2021/2023.

De acordo com Lei Municipal Nº 18.514, de 14 de dezembro de 2010, o Consema tem o objetivo de assessorar a gestão das políticas públicas municipais de meio ambiente apoiado pela gestão municipal.