4. Sugestão de pauta: Orla de Santarém receberá 48 mudas do Projeto Arborizar Santarém

Alanda Matos
.

O quê: Plantio Orla de Santarém

Quando: 24 de maio de 2021 (segunda-feira)

Hora: 18:00h

Onde: Orla de Santarém, entre Rua Padre João e Trav. Prof. Agripina de Matos

Contatos: Júlio César Antunes – 93 99113 4553 – ascomsemma.stm@gmail.com

Nesta segunda-feira (24), às 18h, a Orla de Santarém, trecho que está em fase de finalização das obras, receberá 48 mudas do Programa Arborizar Santarém.

O Programa é uma inciativa da Prefeitura de Santarém, via Secretarias Municipais de Meio Ambiente (Semma), Agricultura e Pesca (Semap), Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio), Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) e Instituto Federal do Pará (IFPA).

O Projeto tem como objetivo implantar mais espaços verdes no Município e incentivar a arborização pela própria população de forma planejada.

Sugestão de entrevistados:

_- João Paiva – secretário de Meio Ambiente;_