4. Sugestão de Pauta: Ação Trilha Empreendedora inicia nesta segunda-feira (17)

Sugestão de Pauta: Ação Trilha Empreendedora inicia nesta segunda-feira (17)

Katiane de Jesus
...

Quando: de 17 a 21 de maio de 2021

Hora: 14h00 ás 17h00

Local: Estação Cidadania e Cultura bairro São José Operário

Av. Nações Unidas, s/n – São José Operário – anexo ao CRAS São José Operário

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) e a Estação Cidadania e Cultura com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) São José Operário, em parceria com a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (Semjel) e Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Industria, Comércio e Tecnologia (Semdec), inicia nesta segunda-feira (17), uma ação denominada “Trilha Empreendedora” para  25 participantes que foram selecionados entre usuários do Cras e comunidades do entorno.

O objetivo é capacitar mulheres para o empreendedorismo.

Sugestão de Entrevistados:

Celsa Brito – Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social

Marcélia Rocha – Coordenadora da Estação Cidadania e Cultura

Mulheres participantes

Para contatos: (93) 99163 3503 - Geisa de Oliveira Assessora de Comunicação Semtras