4. Sucesso de público, espetáculo "Exagero Total" retorna a Casa da Cultura
Sucesso de público, espetáculo "Exagero Total" retorna a Casa da Cultura Autor: Desconhecido

Sucesso de público, espetáculo "Exagero Total" retorna a Casa da Cultura

Agencia Santarém

O monólogo Exagero Total, interpretado pelo ator santareno George Pisa com a personagem "Dona Norminha", subirá pela terceira vez ao palco da Casa da Cultura, no sábado (26), às 20h. A peça já esteve com seis sessões em Santarém e uma em Macapá, com sucesso de público totalizando 2 mil pessoas na plateia. A organização é do grupo de teatro Faces. O ingresso é no valor de R$5, com classificação indicativa de 12 anos de idade.

"O gênero do monólogo é a comédia. Encena a rotina de Norminha, dona de casa, mãe de dois filhos, a Jussara e Juvelino. É uma mulher sem medo de falar o que pensa, persegue a vida dos vizinhos e tem jeito de encrenqueira", explica o ator.

No município de Santarém o espetáculo já foi apresentado na Casa da Culta e Theatro Municipal Victória. Em outubro de 2016 a experiência foi com o público da área rural na região de rios, Vila de Guajará, margem do rio Amazonas. A primeira exibição no palco foi no mês de novembro de 2015. "A nossa equipe ficou muito feliz com o retorno do público do interior. Pretendemos democratizar a arte cênica, levar a arte do teatro para comunitários e incentivá-los a prática da arte cênica", destacou.
O espetáculo de uma forma carinhosa faz homenagens a todas as mães dedicadas e amorosas com os filhos, principalmente neste mês de maio, o qual aflora as felicitações as mães.

A apresentação teatral recebe o apoio da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), da iniciativa privada, Ação Publicidade, CR-Supermercados, Clinica PrevMama, Coimbra Imobiliária, Doce Vicio, Farmácia Santo Antônio Homeopática, Restaurante Sabor da Amazônia, Oliveira Eletro, Piau Formulários, Rama Flores/Eventos e Stúdio Jaysa.

Sobre o ator George Alan Pisa
Tem 29 anos. É formado em administração e diretor do Grupo de Teatro Faces. Iniciou sua trajetória teatral na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Santarém, com a via-sacra ao interpretar Judas. No espetáculo sacro "Jesus, o Filho do Homem", do Grupo de Teatro de Aparecida (Grutap), o ator fez parte da coordenação e produção da peça. Interpretou diversos personagens importantes como Tomé, Diabo e o Rei Herodes.

Data: 26 de maio de 2018 (sábado)
Espetáculo: "Exagero Total"
Local: auditório da Casa da Cultura