4. SMT monta planejamento para atender população que irá participar da Programação de Pentecostes
SMT monta planejamento para atender população que irá participar da Programação de Pentecostes Autor: Desconhecido

Estrutura já montada na Praça de Eventos para a festa cristãA Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) já montou planejamento para atender a população que irá participar da Programação de Pentecostes da Diocese de Santarém, que acontecerá neste sábado (08) a partir das 17h na Praça de Eventos localizada na Avenida Anísio Chaves.

Para garantir a segurança dos fiéis a Avenida Anísio Chaves será interditada para o trânsito de veículos no trecho entre a Rua Afonso Pena até a Rua Rosa Branca a partir das 12h. Três agentes de trânsito estarão desenvolvendo suas atividades durante a programação orientando os condutores de veículos nas imediações interditadas.

Os transportes coletivos que utilizam o corredor da Avenida Anísio Chaves terão a rota desviada fazendo o seguinte percurso: Seguirão pela rua Afonso Pena, irão fazer a conversão a esquerda na Avenida Brasília onde deverão seguir até a Travessa Professor José Agostinho, posteriormente fazer a conversão a direita na Avenida Tropical, conversão à esquerda para adentrar a Avenida Frei Vicente, seguindo até a Avenida Sergio Henn onde retornam seu itinerário normal.

As empresas de transportes coletivos que operam pelo local já foram informadas da mudança na rota através de Ordem de Serviço de Operação (OSO), que deverá ser cumprida até o término do evento.