4. SMT disponibiliza ônibus turístico para atender a população no Çairé 2017

SMT disponibiliza ônibus turístico para atender a população no Çairé 2017

Para dar mais conforto e tranquilidade para quem vai à vila de Alter do Chão para o Çairé 2017, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), disponibiliza para a população um transporte coletivo com serviço diferenciado que começa a operar a partir das 16 horas deste sábado (23).

O ônibus com características turísticas dispõe de TV, ar condicionado, poltronas reclináveis, bagageiro e amplo corredor central. O transporte turístico terá como ponto de saída em Santarém a Rua dos Artistas, que fica na Praça Barão de Santarém, em frente à Igreja São Sebastião, seguindo o itinerário pelas avenidas Nazaré, Rui Barbosa, Cuiabá, Fernando Guilhon e Rodovia PA 457 (Everaldo Martins), Rua Dom Macedo Costa, Antônio Peres e Lauro Sodré em frente ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT) em Alter do Chão.

Saiba mais:

Já o ponto de saída da vila será o CAT, com itinerário de retorno pela Rua Turiano Meira, Antonio Peres, Rua Everaldo Martins, Copacabana, PA 457- Rodovia Everaldo Martins, Fernando Guilhon, Avenida Cuiabá, Avenida São Sebastião e Rua dos Artistas na Praça Barão de Santarém. "Esse serviço tem o objetivo de atender com maior conforto os usuários que não queiram utilizar o transporte coletivo convencional, que estará operando o serviço para o distrito de Alter do Chão. Terá tarifa diferenciada no valor de R$ 8 e estará à disposição dos turistas e das famílias que queiram deixar o seu veículo e ir com maior conforto e segurança para participar do evento na vila", explicou o secretário de Mobilidade e Trânsito, Paulo Jesus.

Visando a segurança dos usuários, o veículo que irá operar já passou por vistoria na SMT e está liberado para operar o serviço.