4. Serviços de limpeza pública fazem parte da rotina de atividades da Semurb
Serviços de limpeza pública fazem parte da rotina de atividades da Semurb Autor: Desconhecido

Serviços de limpeza pública fazem parte da rotina de atividades da Semurb

Katiane de Jesus
...

Autor: Tadeu Pinho

Assim como a área urbana de Santarém, o Distrito de Alter do Chão, recebe diariamente, atenção da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb). Mesmo com as enchentes que afetam a Vila Balneária, os agentes de limpeza pública, seguem com os diversos serviços para deixar Alter, mais limpa e organizada.

“Além do intenso trabalho nas vias dos bairros, a parte central da Vila recebe todos os cuidados necessários para manter os espaços limpos e organizados, e esta semana iniciamos serviços na Ilha do Amor, tanto para os moradores que usufruem destes espaços, quanto para os visitantes e turistas, como garantia do seu conforto e bem-estar”, destacou o secretário da Semurb, Jean Murilo.

O encarregado das equipes de limpeza em Alter do Chão, Waldir Baia, falou sobre os serviços que foram iniciados esta semana. “Desde a última segunda-feira, foram retiradas duas carradas de lixo. Por isso pedimos a população, que ao produzir seu lixo, leve consigo para descartar em algum ponto dos recipientes adequados que estão espalhados pela praia e também na Vila”, explicou.

Os trabalhos contam com o apoio da Associação dos Barraqueiros da Restinga de Alter do Chão e do senhor Luís que cedeu a balsa para o transporte do lixo.