4. Seminfra intensifica novo projeto de infraestrutura no bairro São Cristóvão
Seminfra intensifica novo projeto de infraestrutura no bairro São Cristóvão Autor: Desconhecido

Seminfra intensifica novo projeto de infraestrutura no bairro São Cristóvão

Seminfra intensifica novo projeto de infraestrutura no bairro São CristóvãoO "Projeto Infraestrutura Bairro", desenvolvido pela Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), segue sendo realizado no bairro São Cristóvão. A equipe já passou na Rua Santa Teresinha com limpeza, entre a Rua dos Cravos até Ituqui. Da Rua Resistência à Rua São Jorge também já foi realizada limpeza da via, assim como na Rua São Cristóvão até a Rua dos Cravos. Além de aterro na Rua Teresinha até a Rua Libertador e na Rua São Lucas.

Seminfra intensifica novo projeto de infraestrutura no bairro São CristóvãoA equipe vai passar na Rua Santa Luzia com serviços de limpeza e aterro no trecho. O próximo bairro a receber a equipe será o Elcione Barbalho.

Seminfra intensifica novo projeto de infraestrutura no bairro São CristóvãoTexto: Ailanda Tavares – Assessoria de comunicação Seminfra