4. Semap vistoria trabalho em ramais na Região do Planalto
Semap vistoria trabalho em ramais na Região do Planalto Autor: Desconhecido

Semap vistoria trabalho em ramais na Região do Planalto

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap) segue com a execução de serviços que visam melhorar também a vida da população que reside em comunidades rurais do município. Na manhã desta segunda-feira (2), o titular da pasta, Bruno Costa visitou a região do Ituqui para acompanhar os serviços realizados naquela área.

Na comunidade Paraíso, a atual infraestrutura do microssistema que atende cerca de 50 famílias foi avaliada pela equipe da secretaria. Após vistoria, a equipe Identificou a necessidade de realizar um estudo de viabilidade para implantação de um novo microssistema no local.

Na estrada de Santarém-Miri, a Semap acompanhou a recuperação de alguns pontos da vicinal, principalmente da frente de trabalho situada na comunidade de Henrique Mendes. Desde setembro uma equipe da secretaria tem trabalhado na recuperação da via, uma das principais daquela região.

Já foram recuperados 7 km de um total de 35km. A melhoria vai facilitar a mobilidade dos moradores e o escoamento da produção das comunidades daquele território.