4. Secretária de Saúde inicia cronograma de visitas às Unidades Básicas de Santarém
Secretária de Saúde inicia cronograma de visitas às Unidades Básicas de Santarém Autor: Desconhecido

A secretária Municipal de Saúde, Dayane Lima, iniciou na tarde de quarta-feira (6), um cronograma de visitas as Unidades Básicas de Saúde (UBS'S) de Santarém. O objetivo é identificar in loco as principais demandas das unidades e verificar como está o atendimento oferecido à população santarena.

A secretária esteve acompanhada das coordenações da Atenção Básica, Divisão de Planejamento e Almoxarifado da Secretaria de Municipal de Saúde (Semsa), que aproveitou para fazer a entrega de medicamentos nas unidades. Dayane esteve nas UBS's da Floresta, Santo André, Nova República 24h e também visitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Saiba Mais:

Outro objetivo das visitas, segundo Dayane Lima, é aproximar a comunidade da atual gestão. "Estabeleci um cronograma de visitas como parte da uma estratégia da minha gestão, em aproximar a comunidade do governo, pois saúde é prioridade, quero conhecer as necessidades emergências dos usuários, para desenvolver ações que proporcionem um tratamento cada vez mais humanizado e de qualidade aos usuários santarenos", disse a secretária de Saúde.

As vistas devem continuar até que ela percorra todas as UBS's de Santarém.